Carregando
Fique por

Dentro

25
out

Está em dúvida se vale a pena investir em franquia?

Se você está procurando por um investimento que apresente menos riscos, optar por uma franquia é a melhor solução. Como o modelo de negócio está mais definido e já foi testado, as franquias apresentam diversas vantagens em relação à um negócio próprio. A seguir vamos listar algumas:

1. Marca consagrada
Ao adquirir uma franquia, você adquire junto um negócio com uma marca já estabelecida no mercado. Esse fator pode ser crucial para o bom desempenho do negócio, representando uma vantagem competitiva.

2. Negócio testado e aprovado
Diferentemente de abrir um negócio próprio onde você vai começar do zero, ao abrir uma franquia você tem acesso a um sistema que já foi testado e aprovado pelo consumidor, aumentando enormemente suas chances de êxito, uma vez que elas promovem o treinamento e auxiliam na gestão da sua empresa.

3. Treinamento permanente
Ao adquirir uma franquia você conta com todo conhecimento e experiência já adquiridos pelo franqueador, que irá lhe auxiliar através de consultorias e apoio na hora de escolher seus funcionários e prestar treinamento para que você obtenha sucesso no seu negócio. 

4. Plano de negócios e estratégias de marketing
As franquias geralmente tem um plano de negócios já estruturado para orientar você na implantação do seu negócio, assim como estratégias de marketing bem definidas, com peças previamente aprovadas que poderão ser reproduzidas localmente. Tudo isso traz segurança para quem está iniciando na rede.

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR